Galera, eu fiquei muito na úvida, por isso vou por dois wall papers, do gundam(recebiam esse nome pois eram feitos de liga de gundanio, um metal mais resistente encontrado no espaço), DEATHSCYTHE,que era pilotado pelo DUO, ele era muito bom, e meio palhaço também, por isso era um dos que mais gostava, a minha dúvida, veio de dois papeis e parede que realmente são muito bons, e eu vou mostrar todos os dois, mas como o brasil é uma república, onde todos temos os mesmos direitos(não é o que parece mas é), eu não posso ficar pondo só os estilos que gosto, então vou por esses dois, e parar de por sobre animes um pouco, mas não vou parar.
E vamos a eles, o nome desse que vai estar acima é:DEATHSCYTHE HELLFIRE, e quem o fez foi:SOKAR666. E que Deus nos abençoe, e nos livre do mal :D
(VIA): http://sokar666.deviantart.com/art/Deathscythe-Hellfire-8528363
Vamos a ele:

Comments (0)