Iaí galera? Vocês devem estar se perguntando porque eu resolvi criar um blog.
Tudo bem, eu vou explicar. Acontece que eu já tô cansado, de procurar um site, blog, ou qualquer coisa do tipo para procurar papeis de parede que sejam do meu agrado, e não achar, talvez porque eu não saiba procurar direito não é? Mas de qualquer forma resolvi fazer eu(mestre yoda) este blog, e não se assustem por favor, porque ele está assim meio bagunçado e sem conteúdo algum, a não ser esta postagem aqui, e que se estão lendo até esta parte aqui, é porque tenho que ter mesmo a certeza de que vocês realmente gostam deste louco que vos fala "né memo" galera?hehehehehehehehe.
Por fim eu digo: Não se preocupem com o contéudo desta página, porque o nome diz: papeis e outras cositas mas, então como já é de se esperar, vai ter sim papeis de parede para todos os gostos, e que para que eu possa coloca-los e faser disto uma coisa democrática, peço-lhes que ao entrarem neste blog, deixem um post com o tipo de papel de parede dos quais gostam. então, pronto, consegui criar o blog(ufa!).

Comments (0)