Ri raí rpessoal? rhoje reu rvou rmostrar rmais runs rtrês rpapeis rde rparede, rou rmais né? rquem rsabe rné? E se vocês prestaram atenção, devem ter notado que eu estava pondo "R" na frente de tudo, isso é porque eu tava afim de fazer graçahehehehe.
Bom, o nome desse papel de parede é "jesse", e quem o fez foi khaotic storm, e eu o retirei do site:http://khaoticstorm.deviantart.com/art/Jesse-29371697(é do deviant art)(via).
E eu retirei esse porque achei muito bonito, e quem o quiser, com certeza vai ter um desktop muito bonito, porque eu já coloquei no meu, e ficou muito bonito, se querem uma dica, tirem ícones de pouca importancia da sua área de trabalho(desktop), ou os agrupe em pastas, por exemplo: você tem 15 imagens no desktop, e para ter mais espaço nele, crie uma pasta, e coloque todas as quinze dentro dela, assim sua área de trabalho fica mais "limpa".
E como sempre, o papel de parede:

Comments (0)