Blog de Papel, novo nome, novos assuntos XD

Posted by gorro | Posted in | Posted on 18:16

E ae, leitores, nesse post eu vou estar explicando algumas coisas sobre como o blog vai ficar em relação aos posts que existem nele.
Então vamos lá:
A primeira coisa que quero explicar, é que eu não vou desviar o estilo do blog, que é sobre papeis de parede, mas junto disso, eu vou estar falando de alguma coisa, e vou ilustrar de uma forma legal com algum papel de parede que eu vou catar na net, ou então fazer eu mesmo XD, já que agora domino algumas técnicas de criação com o photoshop =D
O que eu pretendo fazer aqui é o seguinte, por algumas matérias, que sejam sobre arte até sobre alguma coisa que esteja em alta, além de claro, minhas opiniões. Mas eu sem falta vou postar um ou mais papeis de parede, então, não se preocupem.

O segundo ponto, é que vou começar a usar o blog como ferramenta para lucro XD
vou por uns anúncios aqui ou alí, então, desde já eu peço, que deem(nova regra ortográfica ownando XD) uns cliques, assim vocês ganham com o conteúdo, e eu um dinheiro extra =D
Então, fiquem com Deus e Amém
E boas vidas XD

Comments (0)