Dia das mulheres

Posted by gorro | Posted in | Posted on 15:46

Olá leitores e hoje, especialmente leitoras pois hoje é o seu dia, dia do ser que é sinônimo de força e suavidade, emoção e calma, atitude e elegância, sinônimo de maternidade, um dom que só mesmo Deus poderia dar a um ser que tem o maior coração entre todos, pois só com tal tamanho, poderia caber tantas coisas, o amor, o perdão, a compaixão, a felicidades, o marido, os filhos, os parentes, os animais até, um ser realmente maravilhoso.
Afinal de contas o que seria de nós se não fossem elas?
Sejam mães, sejam amigas, sejam namoradas^^ , sejam sobrinhas, sempre estão perto, sempre dão um sorriso que alegra até mesmo o mais difícil dos dias.
E este é o meu muito obrigado, à todas as mulheres que fazem parte da minha vida, e que me fazem ser o homem que sou, minha mãe, minha irmã minha sobrinha, minhas amigas, ficantes namoradas XD, políticas, muito obrigado à todas, sejam sempre mulheres, sejam sempre sinônimos de belas coisas.
Te amo mãmãe =D

Comments (0)