Capa do CD

Posted by gorro | Posted in | Posted on 17:09


Pois bem leitores, que eu sei que são muitos, como já são conhecedores, trabalhei para uma banda de Hard Rock de Minas Gerais, como está nesse post aqui, e nele, mostrei a lôgo que eu fiz para eles, então, Graças a Deus, eles gostaram, e pediram que eu fizesse a capa do primeiro CD deles, mas antes de postá-la, quero dizer a vocês como cheguei nesse produto final.
Então, eu, como sempre tinha tudo na cabeça, cada pedacinho do trabalho, que originalmente não seria assim, mas como minha cabeça as vezes me engana, eu não conseguia concatenar as idéias no photoshop, então, passei alguns dias pensando, e tentando fazer, baixei Brushes e Mais brushes-dica: procure por photoshop Brushes nesse site, e encontrará quase infinitos-, fontes e mais fontes, o que claramente só serviu para qu eue ficasse mais cheio de idéias e com um leque de ferramentas maior no potoshop, o que por outro lado foi muito bom.
Mas foi justamente quando eu pensava em outra coisa, que acabei dando um dos estálos mentais do Doutor House, vendo na Fox, a propaganda de outra série, a interessantíssima Lie To Me, onde aparece uma íris azul. Deu um certo trabalho encontrar, mas Graças a Deus, consegui terminar o trabalho.
A moral da história? Se tem muitas idéias, elimine as impossíveis, depois as menos prováveis, e se ainda restar, elimine as que você não quer, fique com as que você tem certeza que darão certo, ou provavelmente ficariam boas.
Como aprendi isso? Vendo House^^
Então, aí vai o papel de parede-quem quiser usa como um-ou se preferirem, a capa do CD:

Comments (1)

  1. Muito bom xD